fbpx

Informações de Entrega

Informações De Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localização, modalidade de entrega e forma de pagamento.

O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, basta clicar em “Calcular valor de frete e prazo de entrega”, em seguida você deve informar o CEP e escolher a modalidade de entrega (PAC ou SEDEX), o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete.

Caso prefira, você também poderá acompanhar o status da sua entrega em nosso site. Realize seu login através do usuário e senha cadastrado, acesse o campo “acompanhe seu pedido”.

Atente-se às nossas promoções de frete grátis.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega inicia após a confirmação de pagamento do seu pedido. A liberação é feita automaticamente pela instituição financeira, tanto nos pagamentos efetuados via boleto bancário, quanto aos pagamentos via cartão de crédito, dentro dos prazos estabelecidos pelas instituições.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios das 8 às 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional. Em caso de regiões onde não há entrega domiciliar, é necessário acompanhar o status de seu pedido e retirar sua encomenda na Agência dos Correios que atende sua região.

DICAS IMPORTANTES

  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, modelagem e etc.);
  • Confira os dados de entrega no ato do cadastro no site, sempre informar número do logradouro, complemento e demais dados corretamente;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados e deverão ser enviados junto com o produto;
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal;
  • Jamais aceite a mercadoria se a embalagem estiver violada; caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto dos Correios. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo número 11 3658 1800 ou pelo e-mail atendimento@raphy.com.br;
  • É necessário ter alguém para receber a sua encomenda, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
  • Após a conferência positiva, o recebedor deverá colocar o nome por extenso e número de RG no canhoto dos Correios;

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status do seu pedido de compra, faça o login no nosso site e acesse o campo Meus Pedidos. Ao clicar no número do pedido, você terá acesso ao detalhamento de sua compra e status atual.

Você receberá por e-mail todos os principais status do pedido.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Além de acessar os detalhes de sua compra através de seu perfil em nosso site, nossa Central de Atendimento está à sua disposição.

Atenção aos principais motivos que podem ocasionar alteração no prazo de entrega.

Forma de Pagamento

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o prazo inicia somente após a aprovação do pedido e confirmação do pagamento pela instituição financeira. Para Cartões de Crédito, geralmente a liberação ocorre em poucos minutos após a transação, porém pode ocorrer atraso em caso de análise por determinação da instituição. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega será alterado de acordo com o prazo da liberação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado para faturamento mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

      Ausência de um recebedor:

 É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para receber e assinar o termo de recebimento.

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega, caso não consigam efetuar a entrega em uma dessas três tentativas, será emitido um aviso para o destinatário retirar a encomenda na Agência dos Correios que atende sua região. Caso a encomenda não seja retirada, seu pedido irá voltar para nosso Centro de Distribuição, você será comunicado pela nossa Central de Atendimento, sob o risco de ter o pedido cancelado.

Divergência nos Dados Preenchidos:

Sempre conferir os dados no ato do preenchimento do seu cadastro, todos os campos devem estar completos e preenchidos para emissão da Nota Fiscal e das etiquetas de identificação do endereço. Confira e confirme se o endereço do cadastro é o endereço que deseja receber sua entrega. A falta de informações ou erro no preenchimento, podem acarretar atraso no andamento do processo de separação e envio.

Fenômenos naturais e fatores externos não controláveis, dentre outros, podem ocasionar atrasos.

Em todos os casos e de acordo com sua necessidade, nossa Central de Atendimento ao Cliente está à sua disposição de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h através do telefone: 11 3658 1800 Ramal 1812 ou pelo e-mail atendimento@raphy.com.br.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto.

Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Fechar Menu
Precisa de ajuda?
×
brags
×

Carrinho

Outlet